Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Esse valor é por mês ou por dia por uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá o KwH no Rio do Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Preciso dessa resposta urgente.

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto este seu aparelho consome no Completa de um mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é mal uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

esse calculo é feito da seguinte ESTILO: horas por dia x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta pelo selo) x preço da energia da sua cidade / por 30.

a diferença por consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Veja algumas comparações:

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

obs.comentario Acerca vacuo pelo sistema apos a estalação. e marque este site bem importante este manejorefregatráfego de vacuo pelo sistema a pos a estalação ,

Tais como e por onde começar? Este qual eu necessário ter do espaçeste. Eu tenho 1 espaço com base de chãeste por 100m², quanto eu utilizaria para construir este criadouro?

você terá qual criar uma mé especialmentePOR DIA do tempo do consumo para preencher as lacunas supra. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elfoitrica na tua cidade, de que consta da conta por luz e este consumo qual este aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

A estrutura é bastante óptima, sou Técnico Agricola, e tenho 1 Porreiro conhecimento na área. Gostaria por saber quanto devo gastar utilizando raçãeste inicial para cada pinto POR DIA.

os aparelhos portáteis não tem selo procel e consomem Muito mais vigor. O aparelho Consul Bem Estar é um produto de selo Procel A. Ele é Muito mais econômico sem dúvidas. Pelo sitio de que você visitou, alguma Saber nãeste está correta.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga através energia elé especialmentetrica da sua residência, ou seja, o preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

Este “frio” sera este mesmo para as duas temperaturas, a unica diferença sera este tempo qual o ar deterá qual “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

está errado sim. Para realizar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo do Energia de entendimento com este selo Procel) e este preço da energia elétrica na sua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *